x

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Cereais Blédina - Escolhas

Ontem fui ao Continente e aproveitei para trazer os cereais Blédina!
Antes de começar a contar a história, devo dizer que tinha 2 vales impressos de 1,50€ cada.
(Pelo que me apercebi, já não dá para imprimir)

Na imagem de folheto, os cereais Blédina traziam um vale de 0,30€ por isso, vasculhei, vasculhei e só uma embalagem tinha o vale.
Neste momento já tinha 3, mas só quis trazer 2 embalagens. O que fiz, foi ver as validades dos vales, o vale de 0,30€ terminava no mês que vem, e o de 1,50€ só para Julho de 2014, então decidi descontar um de cada.
Logo, cada embalagem custava 2,45€ - 1,23€ (cartão Continente) =1,22€
 
 
 
Destes 1,22€ uma das embalagens não em custou nada e foi-me creditado 0,28€ porque descontei o vale de 1,50€.
Na outra embalagem descontei o vale de 0,30€ que se "somou" aos 0,28€ de crédito e fez com que a embalagem ficasse a 0,64€ (1,22€ - 0,58€).
 
Conclusão, as duas embalagens ficaram-me a 0,64€ (0,32€ cada).
 
Poderia ter ficado a 0€ e ainda ganhar algum crédito para as outras compras, caso usasse os 2 vales de 1,50€, mas assim guardei um que tem uma validade alargada e ainda poderei esperar que os mesmos cereais entrem em promoção e quem sabe até com desconto imediato.
 
Às vezes temos de fazer escolhas e definir estratégias, 0,32€ por uma embalagem de cereais, já me parece bom :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.