x

sábado, 19 de outubro de 2013

Bimby VS Yammi

Há já muito que era aguardada uma comparação fidedigna entre a Bimby e a Yammi, digo fidedigna, porque aquilo que tenho visto até agora, as pessoas têm escrito e falado muito, mas poucas experimentaram as duas máquinas.

Depois de ler este artigo, escrito pela Bá, fiquei mais esclarecida, confesso que antes da Yammi sair, estava decidida a comprar a Bimby, mas depois de ver o preço da Yammi, fiquei baralhada, será que por ser tão barata peca na qualidade?! Será que realmente vale mesmo a pena e apenas a Bimby foi sobrevalorizada por estar no mercado há tanto tempo?!

Agora na minha opinião, há que esperar mais um pouco até começar a haver mais feed-back e aí cada um tira as suas próprias conclusões.

De qualquer modo, eu acho que este artigo é muito esclarecedor e dou os meus parabéns à autora.

Para lerem o artigo a que me refiro, cliquem aqui

 




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.