x

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

EXCELENTES NOTICIAS!

Meus queridos poupadinhos, tenho uma notícia, para vos dar, que para mim é a melhor coisa que me poderia ter acontecido nesta altura, como passo e dedico tanto tempo a vocês, seria impensável não partilhar a minha alegria convosco!

Comecei o ano 2014, com uma entrevista de emprego na minha área, o que me fez acreditar que seria um bom ano, porque ao longo destes 14 meses de desemprego, nem entrevistas me marcaram, por isso, já era bom sinal, e hoje, 14 dias depois, recebo um telefonema da entidade, dizendo que fiquei com a vaga!
Estou super feliz!!!

Vai ser uma ajuda preciosa começar o ano com trabalho, ajuda a nível financeiro e ajuda a nível psicológico, sim, porque isto de estar em casa tanto tempo, faz-nos ficar "burras" e à procura de coisas para fazer! Finalmente vou sentir-me útil!!!
A sério, penso que só quem está na mesma situação em que eu estive (desemprego) é que compreende o quão feliz estou!

Ter emprego, implica uma vida mais agitada e ocupada, e vai implicar dedicar-me menos tempo ao blogue, não vou de todo, deixar de fazer publicações, mas vou deixar de fazer partilhas quase que a cada hora!
Terei de sair do trabalho, e vir para casa, atualizar-me e depois fazer os posts.
Só devo conseguir vir ao blogue à noite, mas garanto que continuo a manter-vos informados!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.