x

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Que coisa estranha...

Ontem à noite fui ao Fórum Algarve e aproveitei para fazer umas comprinhas rápidas no Jumbo.
Passei pelo corredor dos champôs e encontrei 2 vales do Para mim junto aos artigos da Pantene, até aqui nada de estranho porque também costumo deixar nas prateleiras os vales próximos do fim de validade, embora estes fossem até Fevereiro de 2014.


O que me fez "espécie" foi o facto de no nome dizer Personalized Coupon e no verso ter uma imagem.
Isto não é comum, eu pelo menos todos os meus vales do Paramim vêm com o meu nome e ao imprimir não vem com aquela imagem atrás.

Os vossos vales costumam vir assim, ou sou eu que imprimo só a parte de cima e nunca reparei que havia uma parte de trás?



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.