x

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Igualdade de preços


Para quem não sabe, o Jumbo tem uma política excelente, que iguala o preço no caso de encontrar mais barato!

Foi que o vos transmiti nos últimos dias, e aquilo que fiz com óleo fula Puro Girassol!!
No Lidl custava 0,99€ e no Jumbo 2,19€.

Como no Lidl esgotou num instante, e como hoje tive de passar pelo Jumbo, aproveitei, entrei, tirei a quantidade pretendida, paguei o valor total na caixa - no meu caso 6X2,19=13.14€.

De seguida, dirigi-me ao balcão do acolhimento e disse que o mesmo artigo se encontra a um preço mais baixo, mostrando o folheto do Lidl (é obrigatório levar o folheto que comprova o preço mais barato). Foi tirada uma cópia do meu talão e do folheto e foi-me devolvido a diferença. Neste caso, 7,20€ em 6 garrafas de óleo! :)

O Jumbo faz isto, com qualquer produto, desde que seja igual, com a mesma quantidade, marca e desde que o tenham em stock e num raio de 15km (em relação à outra loja).
Já recorri a esta política, diversas vezes e nunca fui mal atendida.

É uma excelente opção para mora perto do Jumbo e tem outros supermercados longe de casa, assim não terá de fazer inúmeros kilómetros para conseguir uma boa promoção!
Para mais informações, consulte aqui






Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.