x

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Oportunidade Brita

Há algum tempo, comecei a usar o jarro Brita, isto porque a água aqui no Algarve tem muito calcário e não é de todo muito agradável de se beber da torneira, e a opção de andar com garrafões para trás e para a frente também não é uma opção muito viável, por isso optei por comprar o meu jarro Brita há uns tempos atrás, no Continente com 50% desconto directo ficando a 12,50€ e com oferta de 1 filtro.

Estou satisfeita com o meu jarro e acho que foi das minhas melhoras compras, por isso venho partilhar convosco esta promoção na Rádio Popular até 1 de Dezembro(Continente) e até 8 de dezembro (Ilhas)

Para além do jarro Brita, a promoção incluí ainda 3 filtros, parece-me uma excelente oportunidade, tendo em conta que o mais caro é mesmo os filtros.

Devo salientar ainda que o filtro dura muito tempo e é possível filtrar 2 litros de água em cerca de 2/3 minutos.
É muito prático :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.