x

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Compilação de descontos Black Friday

Deixo-vos aqui uma compilação dos descontos da Black Friday.

Este conceito surgiu nos Estados Unidos, logo seguido do dia de Ação de Graças, quem é que ainda nunca viu o programa Extreme Coupounig  - Black friday?? Eu já vi uns dois ou três episódios, e é uma autentica loucura, as famílias juntam-se, definem estratégias, e vão para as compras às tantas da manhã, organizados como se estivessem na tropa e limpam as prateleiras todas!!!
Há quem veja isto, como um real abuso consumista, e outros como uma oportunidade. 
Confesso que aquilo que vejo nesse programa do TLC parece-me um pouco exagerado, poupar, sim, mas para chegar áquele ponto...também não! Mas cada um tem a sua convicção!

Como vivemos num mundo cada vez mais globalizado, também o Black Friday já chegou a Portugal, não nas mesmas dimensões que nos E.U.A. mas por cá já se vai implementando.
Vou deixar aqui uma compilação de lojas que estão a aderir a esta prática, contudo, devo recordar que não devem "mergulhar" de cabeça nestas promoções, há outras promoções alheias ao Black Friday onde poderão conseguir melhores descontos, é uma questão de ficarem atentos, para além disso, se tencionam comprar algo que vos faz falta, e não apenas presentes, poderão esperar pelo dia 26 de Dezembro, que normalmente já está em saldos!!! Muitas vezes, espero pela semana de sucede ao Natal onde encontro grandes pechinchas e consigo comprar algumas peças que andei a "namorar" durante algum tempo, mas que ao preço marcado nunca iria comprar, é o caso de um casaco da Salsa que o meu marido gostava muito, que custava 130€ e conseguimos comprá-lo após o natal por 49€.

Tudo tem um timming, é uma questão de esperar pela altura certa para comprar.

Lojas que aderiram ao Black Friday

  • Media Markt - Ver aqui


  • Oysho - Só hoje (dia 29) em lojas e em vendas on-line - Ver aqui

  • Zara Home - Termina hoje (dia 29) às 23.59m em vendas on-line com portes grátis- Ver aqui

  • Skin - de dia 29 Novembro a 2 Dezembro 25% desconto - Ver aqui

  • Boonzi - só hoje (dia 29) com 50% desconto - Ver aqui

  • Mango - 30% desconto nos dias 29 e 30 de Novembro - Ver aqui

  • El Corte Inglés - de 29 Novembro a 1 de Dezembro - Ver aqui

  • Rádio Popular - de 29 Novembro a 1 de Dezembro - Ver aqui

  • Toys R us - Ver aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.