x

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Meu rico senhorio!!! :)

Hoje estou muito feliz e não era para menos, aquilo que para alguns pode não passar de uma mera futilidade, para mim significa muito, finalmente organizei o meu stock!!!

Alguns de vocês já viram algumas fotos que fui publicando e viram como os organizava até à data dentro de caixas plásticas de arrumação, mas diga-se de passagem, que ficava engraçado estar escondidinho, mas não dava jeito nenhum, primeiro porque cada vez que precisava de tirar algo lá de dentro tinha de tirar tudo o que estava em cima, depois para encontrar algum produto era um filme, por muito que tentasse organizar, os produtos acabavam por se misturar e depois o pior, tinha tudo dividido entre dispensa (minúscula), stock  das caixas e armário da casa de banho. Sempre que não estava em casa e o meu marido precisava de alguma coisa, lá ia a correr pegar no telefone para perguntar onde estava.


Bom, por tudo isto, e pelo facto de ser organizada e zelosa do meu stock, há já alguns tempos que andava a pensar comprar uma ou duas estantes, para organizar, mais que não fosse aquilo que estava nas caixas. Mas as estantes que eu queria eram tão caras.. que fui adiando, adiando....


Como não é segredo para ninguém, e nem o meu senhorio ficou indiferente à quantidade de coisas que eu tinha, decidiu fazer-me uma surpresa, e que rica surpresa!!! Precisamente aquilo que eu queria, as ditas estantes!!! Bom fiquei Wowwwww!!! Acho que não há outra maneira de descrever, hoje quando chego a casa, já estavam montadas e tudo, era só limpar e colocar onde quisesse.
As estantes, são mais do que aquilo que eu poderei querer, são muito largas, altas e fundas, fiquei radiante!!! Após três horas (sim, eu sou mesmo meticulosa) de arrumação, eis o resultado final!!! Consegui que ficasse lá tudo aquilo que eu queria, e ainda me sobrou espaço, coisa que não estava á espera!!!

Enquanto muita gente se queixa dos senhorios, eu só posso agradecer tudo aquilo que têm feito por nós! Têm sido, mais que família! Deixo aqui (que sei, que seguem atentamente), o meu muito obrigada!!!!


Gostaria só de salientar uma coisa, tudo isto que se encontra nas fotos, não foi conseguido de um dia para o outro, não foi em 2 ou 3 promoções. Está aqui muita dedicação e tempo dispensado. Ao contrário daquilo que algumas pessoas que se estão agora a iniciar pensam, isto é fruto de muitas promoções! Alguns produtos ficaram-me a custo zero, é bem verdade, e quem me segue, sabe que sim, outros custaram meros cêntimos e os outros foram todos comprados com pelo menos 50% desconto.

Deixo um recado para que está a começar esta jornada dos descontos, tenham calma e paciência, não vale a pena comprar tudo o que parece em promoção, é preferível comprar poucas vezes, mas com qualidade e a um preço muito reduzido!

Espero que com todas as dicas que dou diariamente, também vocês estejam a começar a criação do vosso stock :)

Mais uma vez, e por nunca é demais, o meu muito obrigado!











Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.