x

domingo, 27 de outubro de 2013

Ainda me perguntam porque gosto de ter tantas amostras

É verdade, ainda há quem me questione, sobre o facto de ter tantas amostras e continuar a pedir.
O que é certo, é que elas (amostras) levam-nos a experimentar produtos de forma gratuita, servem para usar em casa se algo terminar, e ajudam-nos em situações como esta, em que vou viajar.
 
Todos sabemos que nos aeroportos apenas é permitido viajar com o máximo de 10kg de bagagem de mão, e nesses casos, recorro às minhas amostras, uso produtos de qualidade, e sem pesar muito a mala.
 
É certo que os hotéis, costumam ter estes miminhos, mas se formos bem a ver, é rara a vez em que são alguma coisa de jeito, e depois de usar alguns champôs de hotéis, que me deixaram o cabelo em palha, agora sempre que viajo aproveito para usar as minhas amostras!
 
Aproveito para informar a todos os que seguem o Guia de Poupança, que irei estar ausente nos próximos 3 dias, e que estarei mais perto dos poupadinhos do Porto :)
 
Já comecei a preparar a mala, e esta é a bolsinha dos produtos de higiene, tudo o que precisamos com pouco peso!


 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.