x

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Arma secreta para descontar vales - Tudo o que precisa saber e ter na bolsa dos vales!!!


Caros amigos, todas as semanas há pessoas que se queixam de não conseguirem descontar vales de fornecedor em várias lojas, por diversos motivos, seja pelo artigo já estar em promoção, seja por ser um vale impresso no site Paramim, seja porque o vale não diz que o vale pode ser descontado nas lojas X ou Y.

Em primeiro lugar vou voltar a explicar como funcionam as acumulações de vales com promoções, respondendo assim a várias perguntas.

Posso imprimir vales a preto e branco?
R: Sim, não há qualquer problema, eu imprimo sempre a preto e branco.

Os vales dizem que não são acumuláveis com outras promoções e agora?
R: Os vales dizem que não são acumuláveis com outras promoções, efetuados pela MARCA, ou seja, se for uma promoção em que dois artigos estão juntos com um invólucro e diga por exemplo 50% desconto na 2ª unidade, ou 1 embalagem grátis (ver imagem) esta promoção veio assim de fábrica/fornecedor logo não é acumulável com o vale, pois ele é emitido também pela marca.
Agora, se o SUPER/HIPERMERCADO fizer uma promoção de L2P1, redução de preço, ou na compra disto, oferta daquilo, nesse caso, já o vale é acumulável, pois quem efetua a promoção é a loja.
Isto tem tudo a ver com a origem das promoções, para ficar claro, não é possível acumular 2 descontos com a mesma origem.





Os vales Paramim apenas dizem que são válidos nas lojas Continente, Continente Bom Dia, Continente Modelo, Jumbo, Pão de Açucar, Pingo doce, El Corte Inglês, e agora?
R: Se repararem no ultimo vale cedido pelo site Paramim (0,80€ em qualquer champô ou condicionador Pantene) já vem descrito, válidos nas lojas Schlecker, Lidl e Dia, Minipreço.
Caso as lojas Lidl e Minipreço se recusam a descontar um dos vales mais antigos que não estão mencionados como válidos nestas lojas, podem imprimir estas mensagens (ver fotos) e apresentá-las junto da operadora de caixa ou gerente e irão ver o vosso problema resolvido.

 




O Pingo Doce e o Continente não me deixam acumular vales quando os artigos estão em promoção, mesmo sendo uma promoção de loja.
R: Ora bem, em relação ao Continente, já pedi um esclarecimento sobre o assunto e até agora não obtive qualquer resposta. No entanto, no que concerne ao Pingo Doce, tenho uma "arma secreta"  (ver link com Nota) que já a facultei a vários poupadinhos. Após, uma serie de chatices e reclamações, exigi ao apoio ao cliente do Pingo Doce que me enviasse um e-mail repetindo tudo aquilo, que haviam dito ao telefone, nomeadamente que as lojas Pingo doce, aceitam e descontam vales de fornecedor, em acumulação com promoções efetuadas pela loja. Este e-mail vem com o remetente da Jerónimo Martins.

Ver aqui


Espero que agora, as duvidas fiquem esclarecidas e que possam desfrutar, mais e melhor dos vossos vales de fornecedor!
Aconselho vivamente a terem sempre convosco, estas imagens e e-mail para mostrarem sempre que necessário. Eu tenho os meus comprovativos na minha pastinha dos vales!
Boa sorte :)

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.